sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ALQUIMIA

   
 
    No dia 12 de setembro abriu na AZ Galeria a exposição coletiva Alquimia do Atelier Estaggio. Com trabalhos de 12 artistas de Porto Alegre a mostra, que pode ser visitada até o dia 01/10 apresenta uma verdadeira mistura de sensações que tocam a alma pelo colorido, pela discrição e pelas palavras. Pura sensação como se pode conferir nas fotos que seguem.
 
 
 
Trabalhos de Vitória Ribas, Ainez Rosito, Carlota Garcia (Loti),
Angela Ognibeni, Leonor Moura e Ivete Battastini.
 
 Trabalhos de Vera Wildner.

 
                         Trabalhos de Mariana Sperotto, Clara Serrano, Maria do Horto Bastos,
Ana Mähler e Luzia Fabrício.
 
 
 

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Dica AZ

Trabalho de Karina Laino

Trabalho de Marion Lunke

Trabalho de Angela Zaffari
 
 
A dica desta semana é uma sala em tons neutros, cercada de muito verde,
onde resolvemos ousar com telas grandes e coloridas. 
A cor da parede ajuda a realçar ainda mais cada trabalho, o que torna este lugar sofisticado e aconchegante ao mesmo tempo, um verdadeiro refúgio.
 
 
 
  Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte captadas na própria internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto  de sua autoria estiver em nosso blog e você deseja sua remoção ou registrar sua autoria, por favor envie um e-mail para azgaleria@hotmail.com que prontamente lhe atenderemos. 

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AZ Galeria Itinerante em Santa Cruz

 
 
        A AZ Galeria, com  objetivo de divulgar ainda mais seu trabalho, desenvolveu um projeto intitulado "AZ Galeria Itinerante" onde parte do acervo da galeria é levado a outras cidades para ser exposto e comercializado. 
        Nosso primeiro trabalho foi realizado na cidade de Santa Cruz, no dia 06 de setembro, onde firmamos parceria com  o escritório de arquitetura Téia + Iara, das arquitetas Andrea Kessler e Iara Cougo. Além disso contamos com o apoio da Casa da Flor, Frazzon Iluminação, Open Decor e Sihmatel Materiais Elétricos.


 
         O referido escritório de arquitetura atua a 18 anos na região, não somente com design de interiores, mas também em projetos residenciais e comerciais. Sua localização central, na rua Galvão Costa número 323, facilitou o acesso a este prédio tombado de aproximadamente 130 anos pertencente à família de uma das sócias.
 

       O evento aconteceu nas dependências do escritório, onde foram distribuídos trabalhos da AZ Galeria por todas as salas, de forma harmoniosa, levando sempre em conta a arquitetura local.


 
       O ponto alto do evento se deu no porão do prédio, lugar este totalmente restaurado pelas arquitetas, que tiveram a preocupação de manter suas características arquitetônicas originais. Foram montados ambientes variados com iluminação apropriada, o que deu destaque especial aos trabalhos da AZ Galeria.

 
 
         Na ocasião contamos com a visitação de mais de 200 pessoas, entre convidados, artistas, colecionadores e profissionais da imprensa, o que tornou nosso evento um grande sucesso !


" Foi um intensivo.
Respiramos arte. Que aprendizado.
Ficamos pessoas melhores depois
da passagem de gala da
AZ Galeria na nossa casa.
Recebam nossa gratidão e
nosso aplauso !
Angela Zaffari obrigado por
trazer a arte para perto de nós !

                                                                             Equipe Teia + Iara